COMC

Conselho Municipal da Cultura

Instituído através da lei ordinária nº 1.541/2014, o Conselho Municipal de Cultura de Imperatriz (CMC) é um dos cinco elementos obrigatórios para a composição do Sistema Municipal de Cultura e a principal ferramenta de controle da sociedade civil sobre as políticas públicas culturais. 

Membros do Conselho: 

CONSELHEIROS TITULARES: Adilson Da Silva Alves; Thamires Castro de Arruda, Aleygman Leal Costa, Simone da Silva Fonseca, Wesley Alexandre Sarmento Falcão Almeida. CONSELHEIRO SUPLENTE: Daniel Fernandes, Valeria Moraes da Silva, Matheus Henrique Lima de Sousa, Lucilene Dos Santos Lucena, Emanuella Terezinha Sarmento Falcão Almeida. O presidente da Fundação Cultural em atenção artigo nº 7º, i da lei 1.541/2014 indicou os conselheiros representantes da Fundação Cultural. CONSELHEIRO TITULAR:  Cleiton Ribeiro de Carvalho, José Carneiro Santos, CONSELHEIROS SUPLENTES: Samuel Pereira de Sousa, Charles de Oliveira Silva

 

Endereço: Rua Simplício Moreira, s/n – Centro, CEP 65.900-000 - Imperatriz-MA - (Prédio da Antiga Biblioteca Municipal)

Presidente

Presidente Cleiton Ribeiro de Carvalho

Cleiton Ribeiro de Carvalho é maranhense, nascido em 28 de Abril de 2020 na cidade de Imperatriz, é Bacharel em Direito pela Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão - UNISULMA, Advogado inscrito na OAB/MA com a inscrição de nº 14.505, é servidor público municipal lotado na Fundação Cultural de Imperatriz, atualmente ocupa o cargo de Diretor Executivo da FCI e membro do Grupo Gestor do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura.