Principais ações da gestão

Planejamento Urbano

  1. 1

    Otimização no recebimento e encaminhamento dos processos do Departamento de Postura, que passaram a ser protocolados diretamente no Sistema

  2. 2

    Colocou ordem no processo de emissão do documento Habite-se, com a criação de formulário padrão para preenchimento no ato da fiscalização

  3. 3

    Atualizou os laudos para emissão de Alvarás, agilizando e tornando a análise do processo mais rápida e eficiente

  4. 4

    Retomou o Processo de Elaboração do Plano Diretor Participativo do Município de Imperatriz

  5. 5

    Adotou medidas emergências de celeridade no departamento jurídico, com mutirão para análise de 1.200 processos protocoladas na pasta

  6. 6

    Desburocratizou o requerimento de solicitação de Licenças, tais como Alvarás, Habite-se e Postura, por meio da atualização de checklist dos documentos

  7. 7

    Deu início à operação Obra Regular, onde foram realizadas 70 notificações em obras residenciais e comerciais irregulares

  8. 8

    Iniciou a operação Terrenos Baldios, realizando 68 notificações, aplicando seis autuações aos infratores

  9. 9

    Começou a operação de desobstrução de calçadas e vias públicas, com 20 notificações

  10. 10

    Executou a ação Cidade Limpa, com 40 notificações em obras que despejavam águas servidas e esgoto sanitário nas vias públicas