Imperatriz

Colabore com a construção do Plano de Resíduos Sólidos de Imperatriz

Resíduos Sólidos

As leituras comunitárias da elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) ocorreram entre os dias 6 e 10 de fevereiro de 2018. O objetivo é validar o plano por meio da discussão com os técnicos, gestores públicos, setor patronal do município e sociedade civil organizada.

A participação popular é fundamental para a proposição de melhorias em relação à limpeza pública e à criação e desenvolvimento de programas voltados à política de gestão dos resíduos sólidos através de ações como coleta seletiva, reciclagem, de responsabilidade do poder público e da comunidade.

Para saber detalhes sobre o PMGIRS, acesse o link  www.imperatriz.altouruguai.eng.br e dê sua contribuição com a construção do plano.

Apaixone-se por Imperatriz