Imperatriz

Consulte a versão preliminar do Plano de Resíduos Sólidos de Imperatriz

Consulte a versão preliminar do Plano de Resíduos Sólidos de Imperatriz

Resíduos Sólidos

Já está disponível a versão preliminar do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS). Consulta pode ser relizada pela comunidade na versão online, e no formato físico na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Semmarh.

Em atendimento à Lei Federal nº 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu Decreto Regulamentador nº 7.404/2010, a Prefeitura de Imperatriz realizará Audiência Pública de apresentação e apreciação da versão Preliminar (Etapa 4) do Plano no dia 13 de março de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, localizada na Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, n° 47, Centro, com início às 14h. 

A participação popular é fundamental para a proposição de melhorias em relação à limpeza pública e à criação e desenvolvimento de programas voltados à política de gestão dos resíduos sólidos através de ações como coleta seletiva, reciclagem, de responsabilidade do poder público e da comunidade.

Para saber detalhes sobre o PMGIRS, acesse documento em PDF e participe da audiência pública.

Você também pode participar dos fóruns de discussão via internet, e sugerir ações através do link: www.imperatriz.altouruguai.eng.br/forums/topic/qualidades-residuos-solidos/