Atendimento

INFORMAÇÃO

Ouvidoria mantém atendimento no período natalino

Demandas podem ser encaminhadas via whatsapp e no portal da prefeitura

Publicado em: 06/12/2017 por Dema de Oliveira

Ouvidoria mantém atendimento no período natalino

Ouvidoria é essencial para facilitar o acesso às informações da Prefeitura (Foto: Patrícia Araújo)

A Ouvidoria Geral do Município, OGM, manterá o recebimento de demandas durante as comemorações de fim de ano. A garantia é do ouvidor geral, Carlos Lima de Almeida, que dividiu os servidores em duas equipes para garantir atendimento integral às pessoas que necessitarem utilizar o canal de comunicação do Município.

O cidadão que desejar fazer sua reclamação, crítica, elogio ou sugestão a qualquer órgão da prefeitura pode se dirigir à sede da Ouvidora, na Rua Godofredo Viana, 484, Centro, além do atendimento online no Portal do Município. De acordo com Carlos Lima, a maioria das solicitações são feitas pelo telefone e aplicativo whatsapp (99) 99100-7184, que serve como canal de dialógo entre servidores e a população.

Para o prefeito Assis Ramos, além de estreitar laços com a comunidade, a atuação da OGM é fundamental para garantir a transparência da gestão. "A Ouvidoria é essencial para facilitar o acesso às informações da prefeitura, possibilitando a fiscalização e avaliação da qualidade dos serviços de responsabilidade do Município".

Resolução - Quando necessário, o ouvidor ressalta que a equipe faz visitas para a averiguação de denúncias, além da formalização de processos referentes às reclamações, críticas, elogios ou sugestões, a serem encaminhados às secretarias e coordenações competentes, para que sejam tomas providências cabíveis. "Outro fator importante é o tempo de resposta em cada demanda. O mais importante é devolver ao cidadão o resultado o mais rápido possível" - destacou Carlos Lima.

(Texto de Domingos Cezar)

Atendimento