Programação Cultural

Programação

Abrindo Mercado chega à Feirinha do Bom Sucesso

O projeto agora contempla diversos bairros

Publicado em: 01/09/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Abrindo Mercado chega à Feirinha do Bom Sucesso

O projeto agora será apresentado em outras feiras, mercados e bairros, contemplando toda a cidade (Foto: Sidney Rodrigues)

            Neste domingo, 3, a Feirinha do Bom Sucesso recebe a programação do “Abrindo Mercado”. A partir de 8h, feirantes, consumidores e comunidade do bairro participam de shows com a dupla sertaneja Leo Henrique e Vinícius, o cantor pop Zeck Roll, e a atriz, poeta e cantadora Lília Diniz.

            Realizado pela Prefeitura de Imperatriz, inicialmente no Mercadinho Bom Jesus, o projeto acontece desde julho e, no último domingo, 27, foi realizado na Praça de Fátima. “Decidimos que o projeto deve ser apresentado em outras feiras, mercados e bairros, contemplando toda a cidade” explicou José Carneiro Santos, o Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI).

              Além da Música Popular Brasileira - MPB, já apresentada nas primeiras edições, agora a programação leva gêneros como sertanejo, pop e romântico.

            O coordenador do projeto, Axel Carlos Brito, informa, ainda, que as pessoas poderão concorrer a um prêmio de um violão, doando um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão repassados para uma entidade social.

Programação Cultural