Carnaval 2019

CARNAVAL 2019

Fundação Cultural apresenta candidatas à Rainha e Musa do Carnaval 2019

Concurso será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro, na concha acústica da Avenida Beira Rio

Publicado em: 15/02/2019 por Francisco Lima

Fundação Cultural de Imperatriz

Fundação Cultural apresenta candidatas à Rainha e Musa do Carnaval 2019

12 finalistas do concurso Rainha e Musa do Carnaval 2019. (Foto: Patrícia Araújo)

Nesta sexta-feira, 15, a Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, realizou sorteio de apresentação das candidatas que disputarão o concurso Rainha e Musa do Carnaval A Gente Faz 2019. Durante o evento, cujo sorteio foi realizado pelo coordenador do concurso, Osório Neto, a organização e os demais presentes puderam conhecer as doze candidatas que se apresentarão nos dias 23 e 24 de fevereiro, na concha acústica da Avenida Beira Rio, durante o Festival de Marchinhas.

Osório Neto, explica que na primeira etapa foram escolhidas 12 finalistas que seguirão para o evento eliminatório. A primeira colocada será eleita a Rainha e a segunda proclamada Musa da festividade carnavalesca. “Nossa proposta é valorizar os artistas locais que participarão tanto do concurso de marchinhas quanto o de Rainha e Musa do Carnaval 2019”, ressalta.

Segundo ele, um dos requisitos exigidos na seleção é que as participantes tenham acima de 18 anos, carisma e samba no pé. “ Assim como ano passado, o prefeito Assis Ramos preocupou-se em realizar o concurso da melhor forma possível, com seriedade e respeito com as participantes”, pontuou.

A Rainha do Carnaval será contemplada com a importância de R$ 5 mil, enquanto a Musa do Carnaval receberá o prêmio de R$ 3 mil. “A determinação do prefeito Assis Ramos é a de que nos empenhemos  para que seja realizado um carnaval mais alegre e vibrante do que do ano passado. Que seja com paz e muita folia”, afirma Buzuca.

Saiba mais: http://www.imperatriz.ma.gov.br/musa/concurso-rainha-e-musa-do-carnaval-2019/lista/

 

Carnaval 2019