Carnaval 2019

CULTURA

Programação oficial do Carnaval 2019 será apresentada nesta quarta-feira

Ordem das apresentações artísticas será apresentada às 19h na sede da Fundação Cultural

Publicado em: 18/02/2019 por Kayla Pachêco

Fundação Cultural de Imperatriz

Programação oficial do Carnaval 2019 será apresentada nesta quarta-feira

Circuito da Jardineira seguirá o mesmo itinerário, com saída da Praça da Cultura até a Avenida Beira Rio. (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Cronograma dos quatro dias de folia em Imperatriz será lançado pela Fundação Cultural nesta quarta-feira, 20. Assim como nas edições anteriores, além da tradicional jardineira, concurso de blocos e fantasias, o "Carnaval A gente faz" traz em 2019, circuito de atrações locais e nacionais.

Programação completa com a ordem das apresentações artísticas, prévia do festival de marchinhas e candidatas à Rainha e o Rei Momo será apresentada às 19h na sede da FCI, Rua Simplício Moreira, Centro. Encontro contará com participação de representantes de blocos e artistas. 

José Carneiro, Buzuca, presidente da FCI, adiantou que o circuito da Jardineira seguirá o mesmo itinerário, com saída da Praça da Cultura até a Avenida Beira Rio. "A Prefeitura preserva a tradição dos blocos de rua, com festa voltada a todas as idades. A folia começará todos os dias a partir das 16 horas, se estendendo até a madrugada".

Ordem de apresentações e lista de atrações serão confirmados à imprensa durante coletiva desta quarta. Já estão confirmados Oz Bambaz, Mariana Fagundes, Patchanka e Mano Walter.

Carnaval 2019