Dia das crianças

SEMANA DA CRIANÇA

Equipe da Ouvidoria realiza momento de lazer para crianças do Bacuri

Alunos da Escola Santo Inácio de Loyola participaram de recreação e ganharam brinquedos

Publicado em: 11/10/2017 por Kayla Pachêco

Equipe da Ouvidoria realiza momento de lazer para crianças do Bacuri

O objetivo da ação foi proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer, além da inclusão social e diversão para as crianças da escola (Foto: Francisco Lima)

Na tarde desta terça-feira (10), a Ouvidoria Geral do Município de Imperatriz promoveu uma ação cívico-social para crianças da Escola Santo Inácio de Loiola, no bairro Bacuri. Diversas atividades em comemoração ao Dia das Crianças foram oferecidas para mais de 180 crianças, com apresentação de palhaço, distribuição de brinquedos, sorvetes, picolés, pirulitos e lanches.

De acordo com o ouvidor-geral do Município, Carlos Lima, a programação teve como objetivo oferecer à comunidade e alunos da escola momento de lazer e contato com atividades lúdicas e culturais. “O objetivo da ação foi proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer, além da inclusão social e diversão para as crianças da escola”, destacou o ouvidor, que agradeceu o empenho e a dedicação de toda equipe da Ouvidoria que participaram e contribuíram na arrecadação de brinquedos e no êxito da ação.

“É gratificante ver nos olhos o comportamento das crianças, a alegria e a satisfação de proporcionar esse momento, de proporcionar as crianças atividades que saiam da rotina. Esperamos que esta ação motive mais pessoas para garantir o bom resultado, e no Notal estaremos de volta”, destacou a Assessora de Projetos Especiais da Ouvidoria Dilaney Magalhães.

Dia das crianças