Esporte

DISPUTAS

Atletas de Imperatriz já estão na capital para os JEM’S 2018

Evento será aberto nesta sexta-feira, 10, com disputas no final de semana

Publicado em: 09/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas de Imperatriz já estão na capital para os JEM’S 2018

JEM'S começa nesta sexta-feira, 10, com disputas no final de semana (Foto: Edmara Silva)

O primeiro grupo de alunos/atletas de Imperatriz, viajou na noite de quarta-feira, 8, para São Luís, para as disputas dos Jogos Escolares Maranhenses, JEM’S 2018. Estão na capital 91 pessoas, entre professores e oficiais, que participarão das modalidades individuais, categoria infantil, atletismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. As competições serão abertas nesta sexta-feira, 10.

A equipe foi recepcionada, na manhã desta quinta-feira, pela secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso e servidores. O segundo grupo, formado por 118 pessoas, para as disputas das modalidades  coletivas, categoria infantil, de basquetebol, futsal, handebol, e voleibol, embarcarão para a capital maranhense, no domingo, 12.  Já os das modalidades individuais infanto de atletismo, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôle de praia e xadrez, viajam dia 18 de agosto.

Disputas

As competições das modalidades coletivas infantil começam neste sábado, 11 e seguem até domingo. As disputas das categorias infantis, nos dias 11 e 12 de agosto e as coletivas, de 14 a 18. Já das modalidades individuais infanto, acontecerão nos dias 20 e 21 e as coletivas de 23 a 27 de agosto.

Os campeões dos Jogos Escolares Maranhenses de 2018 representarão o estado nos Jogos da Juventude - JEJ 2018, em Natal, Joinville e Manaus.

Esporte