Esporte

JEM's 2019

Após nove anos, Imperatriz tem equipe campeã no voleibol feminino

Com muita emoção e expectativa, as alunas-atletas voltaram para cidade na manhã desta quinta-feira, 15

Publicado em: 15/08/2019 por Ariel Rocha

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Após nove anos, Imperatriz tem equipe campeã no voleibol feminino

O Município foi responsável pelo transporte até a capital dos mais de 200 integrantes da delegação de Imperatriz. (Foto: Arquivo)

Após nove anos, Imperatriz tem time campeão no voleibol feminino nos Jogos Escolares Maranhenses, JEM's 2019, categoria infantil. Alunas-atletas da escola Santa Luzia conquistaram o título estadual em São Luís, na última quarta-feira, 14. Agora o time vitorioso segue para disputar a etapa nordestina dos Jogos Escolares da Juventude em setembro, em Natal, Rio Grande do Norte.

Com muita emoção e expectativa, as meninas voltaram para a cidade na manhã desta quinta-feira, 15, e  foram recepcionados no Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia por um grupo de alunos, professores e familiares. O time seguiu no carro do corpo de bombeiros em carreata pela cidade, até a sede da escola, no bairro Santa Rita. 

O time vitorioso segue para disputar a etapa nordestina dos Jogos Escolares da Juventude em setembro, em Natal (RN). Foto: Ariel Rocha

Para o titular da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, Eudes Feitosa, é uma imensa alegria ter uma equipe imperatrizense campeã no JEM's 2019. "Primeiramente, a equipe da Sedel agradece a confiança dos pais, diretores e professores, que colocaram seus filhos em nossas mãos", declarou. 

O Município foi responsável pelo transporte até a capital dos mais de 200 integrantes da delegação de Imperatriz. Além de cuidar do translado, a pasta também garantiu a segurança durante todo o trajeto e estadia das comitivas.

Para a diretora da escola, Miriam Ribeiro, é uma honra e uma enorme forma de incentivo ter uma equipe do colégio vitoriosa.  "A cidade está de parabéns, todos os participantes também. Estamos extremamente felizes", completou. 

Esporte