Esporte

SETEMBRO AMARELO

Camisetas para o 1º Passeio Ciclistico ‘Mova-se Pela Vida’ serão entregues sexta-feira

Distribuição acontece da Secretaria de Esporte, no Estádio Frei Epifânio

Publicado em: 19/09/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Camisetas para o 1º Passeio Ciclistico ‘Mova-se Pela Vida’ serão entregues sexta-feira

O Passeio Cicilistico terá o percurso de 22,4 km e a concentração acontece às 7h e largada às 8h, em frente a Prefeitura. (Foto: Assessoria)

As secretarias de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, e de Saúde, Semus, através da coordenação de Saúde Mental, vão realizar no próximo domingo, 22, o 1º Passeio Ciclistico de Imperatriz, como parte da programação da campanha Setembro Amarelo. Iniciativa tem foco na prevenção ao suicídio e valorização da vida, com tema ‘Falar é a melhor solução’.

Equipe da Sedel coordenada pelo secretário Luiz Gonzaga Souza, já está com tudo pronto para o total êxito do evento, que foi muito bem recebido pela comunidade imperatrizense e até de outros estados, como o Tocantins. As inscrições estão sendo feitas pelo link:  http://eventos.bodim.com.br/i-passeio-ciclistico-mova-se-pela-vida/. Vale ressaltar que a entrega de um brinquedo para participar do evento, não é obrigatória.

 

As camisetas dos 150 primeiros participantes que se inscreveram no I Passeio Ciclistico "Mova-se Pela Vida", serão entregues na sexta-feira, 20,  de 8h às 14 h, na sede da Sedel, no Estádio Municipal Frei Epifânio. Para quem não conseguiu se inscrever entre as 150 primeiras pessoas, a recomendação é que use a camiseta amarela no dia do evento, simbolizando a campanha.

O Passeio Cicilistico terá o percurso de 22,4 km e a concentração acontece às 7h e largada às 8h, em frente a Prefeitura. Para a realização do evento com organização e segurança, a Sedel conta ainda com as parcerias do Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civil, Secretaria de Trãnsito, Setran, Polícia Militar e SAMU.

Esporte