Esporte

DECISÃO

Competições coletivas do JEM's na reta final

Todos os resultados das modalidades da Seletiva Regional Sul serão divulgados

Publicado em: 12/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Competições coletivas do JEM's na reta final

As duas finais de futebol de campo serão na manhã desta sexta-feira, 13, no CT do Marília (Foto: Patrícia Araújo)

As competições de modalidades coletivas da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’S 2018, chegaram na reta final, com realização, nesta quinta-feira, 12,  da fase semifinal de todas elas. O futebol de campo foi disputado no CT do Marília, às margens da BR-010, com os jogos nas categorias infantil e infanto, e a decisão será nesta sexta-feira, 13.

Pelo infantil, competiram na semifinal as equipes das Escolas Moreira Neto (Lagoa Verde) e Santa Izabel  (Davinópolis). Vitória do Moreira Neto por 2 a 0. A outra semifinal foi entre o Colégio José Bonifácio (Campestre) e Tiradentes (João Lisboa). No tempo normal, empate sem abertura de contagem, o que obrigou que a vaga para a final fosse disputada em cobrança de penalidades máximas. Nesse caso, vitória do José Bonifácio por 5 a 4.

Na categoria infanto, a primeira partida foi entre as escolas La Roque (João Lisboa) e Mary Dalva (Açailândia), que terminou empatada no tempo normal, sem abertura de contagem. Nos pênaltis, vitória do La Roque por 5 a 4. Na outra partida jogaram Graça Aranha (Imperatriz) e Fortunato Moreira (Porto Franco), que também terminou empatada no tempo normal. Na cobrança de penalidades máximas, vitória do Graça Aranha por 6 a 5.

O coordenador do futebol, Luciano Barbosa, informou que as duas finais, serão realizadas na manhã desta sexta-feira, no CT do Marília, a partir das 8h. As finais do futsal, handebol, voleibol e beach soccer, também serão disputadas.

O coordenador geral dos Jogos Escolares Maranhenses, professor Sandow Feques, informou que a relação dos campeões, que disputarão a fase final dos JEM's, em São Luís, em agosto, serão anunciados até o fim desta sexta-feira, 13.

Esporte