Esporte

COMEMORAÇÃO

Comunidade celebra 31 anos de fundação do Parque Alvorada II

O início das comemorações começou logo cedo com a realização da Corrida do Parque Alvorada II

Publicado em: 05/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Comunidade celebra 31 anos de fundação do Parque Alvorada II

II Corrida do Parque Alvorada II, que contou com a participação de 130 atletas, entre maratonistas masculino e feminino (Foto: Assessoria)

A Comunidade do Parque Alvorada II, teve grandes emoções com a festa de aniversário de 31 anos daquele bairro, que foi comemorado sábado, 03. A abertura das comemorações aconteceu logo cedo, com a II Corrida do Parque Alvorada II, que contou com a participação de 130 atletas, entre maratonistas masculino e feminino de toda a cidade, com o percurso de 5 km.

O prefeito Assis Ramos, que deu total apoio ao evento esteve presente juntamente com a primeira dama e titular da Secretaria Desenvolvimento Social, Sedes, Janaina Ramos, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Eudes Feitosa, além de outros secretários e assessores.

Em seu discurso, o prefeito Assis Ramos destacou que o Parque Alvorada II, foi alvo das últimas enchentes provocadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade, mas que a Prefeitura está fazendo todo o esforço para melhorar a situação dos moradores. “Sabemos das reais necessidades do bairro, principalmente depois das enchentes, mas estamos trabalhando para que possamos minimizar essa situação”, ressaltou.

O titular da Sedel, Eudes Feitosa, destacou que quando foi solicitado, por determinação do prefeito Assis Ramos, a secretaria deu total apoio para a realização da Corrida. “Estamos sempre a disposição dos nossos munícipes, e a determinação do prefeito Assis, foi a de promover esse evento no Parque Alvorada II”, disse.

Após o percurso de 5 km a classificação até o terceiro lugar ficou assim definida:

Geral Masculino

1º - Francisco de Lucas da Paz

 2º - Sandro de Melo dos Santos

3º - Francisco das Chagas

Geral Feminino

1º - Francilene da Conceição

2º - Jane Gomes da Silva

3º - Luciana da Silva Cavalcante

Geral Parque Alvorada II – Masculino

1º - Rodrigo de Souza Silva

2º - Emilde Gomes Neto

3º - Ricardo de Souza Silva

Geral Parque Alvorada II – Feminino

1º - Francilene da Conceição

2º - Jane Gomes da Silva

3º - Luciana da Silva Cavalcante

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas de ouro, prata e bronze, de acordo com a classificação de cada um. Entretanto, todos os demais participantes, independentemente de posições, receberam medalha de consolação e participação na corrida. O coordenador da Corrida, Alex Chaves, informou que a partir da próxima semana, já vai iniciar o trabalho para as comemorações dos 32 anos no próximo ano.

Esporte