Esporte

ESTRUTURA

"Frei Epifânio" sedia primeiro jogo com novo sistema de drenagem

Jogadores e dirigentes dos times elogiaram gramado do estádio municipal

Publicado em: 05/01/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Frei Epifânio" sedia primeiro jogo com novo sistema de drenagem

Cordino e Treze de Campina Grande elogiaram gramado do estádio municipal (Foto: Antônio Pinheiro)

Depois de ter passado por manutenção, a drenagem do estádio municipal Frei Epifânio não apresentou problemas durante o jogo entre Cordino, de Barra do Corda, e Treze de Campina Grande, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018, realizado na quinta-feira, 04. Mesmo com a chuva torrencial que caiu na cidade, uma hora e meia antes da partida, o gramado não acumulou água e os jogadores conduziram a bola normalmente.

Os times elogiaram a estrutura do estádio e afirmaram que está entre os melhores do norte e nordeste e se destaca no Maranhão. Jornalistas locais e, principalmente os que vieram de Campina Grande (PB), para a cobertura do jogo, que terminou empatado, também se surpreenderam com a qualidade do gramado.

Os serviços foram possíveis graças ao esforço da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e da Juventude, Sedel, coordenada por Greycivane Lindoso, que tomaram todas as providências para que a partida fosse realizada no estádio. "Acompanhei a partida e tudo funcionou como nós imaginávamos, mesmo com a forte chuvas. Estamos satisfeitos pelos trabalhos feitos e para os próximos jogos, tudo estará ainda melhor" - reforçou a secretária.

O administrador do "Frei Epifânio", Cristiano Silva, informou que a próxima partida será a estreia do Imperatriz no Campeonato Maranhense de 2018, contra o Moto, no próximo dia 20.
 

Esporte