Esporte

JEM'S 2018

Finalizadas competições individuais da Regional Sul

Modalidades coletivas ainda estão em andamento e terminam na sexta-feira

Publicado em: 11/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Finalizadas competições individuais da Regional Sul

Encerradas competições individuais da Regional Sul (Foto: Edmara Silva)

Com a decisão da categoria masculino do vôlei de areia e as últimas competições de atletismo, disputadas na terça-feira, 10, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, chegou a final as modalidades individuais, da Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’S 2018. As coletivas ainda estão em andamento e terminam na sexta-feira, 13, com futebol de campo e futsal, jogos que reuniram maior número de participantes.

No vôlei de areia, o campeão foi o Centro Educacional Luzia Aires Maranhão-CELAM, da cidade de Carolina, representado por Arliaw Emanoel do Nascimento Menezes Lima e Eduardo Cunha Silva. O segundo lugar ficou para o Instituto Educacional Adonai Objetivo, de Açailândia, com a dupla Felipe de Oliveira Santos e Rayllam Cardoso Sousa. Esses atletas disputarão a reta final dos JEM’S 2018, que começa em 10 de agosto, em São Luís.

O colégios campeões e os alunos que participarão das provas de atletismo dos Jogos Escolares Maranhenses, você confere no link www.imperatriz.ma.gov.br/jeis

Esporte