Esporte

COMPETIÇÃO

Iniciada a terceira fase do torneio de beach soccer dos ‘Jogos na Areia 2019’

Três equipes já estão classificadas para a próxima fase: Grande Vitória, Reis do Betis e Amigos do Berson

Publicado em: 20/08/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Iniciada a terceira fase do torneio de beach soccer dos ‘Jogos na Areia 2019’

"Jogos na areia 2019" chega à terceira fase (Foto: Assessoria)

Foi dada a largada nesta segunda-feira, 19, da terceira fase do torneio de beach soccer, dos ‘Jogos na Areia 2019’. A competição é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, sob coordenação da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, durante o período de veraneio na Praia do Cacau.

As competições da terceira-fase, assim como as demais até a final,são eliminatórias e quem vencer continua e quem perder, está fora, tendo em vista que é em rodada única. Se a partida terminar empatada o vencedor é conhecido por meio de cobranças de penalidades máximas. 

"A realização dos Jogos na Areia é mais uma conquista para os esportistas da nossa cidade. A gestão do prefeito Assis Ramos tem investido e dado prioridade na valorização do esporte regional", explicou Eudes Feitosa, secretário de Esporte. 

Três jogos abriram a terceira fase, sendo que a conquista mais notória foi da equipe do Grande Vitória, que venceu do Vila Rica por 7 a 3. As duas outras partidas da noite de segunda-feira na arena montada na Praia do Cacau, foram: Santa Fé e Reis do Betis e PSG e Nova Imperatriz. As duas terminaram empatadas em 1 a 1 no tempo normal e, por conta disso, houve cobranças de penalidades máximas para conhecer os vencedores. O Reis do Betis venceu por 1 a 0 nos pênaltis enquanto que os Amigos do Berson, venceu por 2 a 1. As duas equipes se classificaram para a próxima fase da competição.

Hoje serão realizados os três últimos jogos da terceira fase:

19h30 – Augustus Celulares x Inter Beira Rio

20h15 – Thusbinha Gás x  Juventus FC

21h00 – Kazuzão x Maverick

Os três vencedores de hoje, serão os adversários das equipes do Grande Vitória, Santa Fé e Amigos do Berson, que vão disputar a quarta fase. Os vencedores dessa fase, se classificam para a semifinal. A finalíssima está prevista para ser realizada dia 29 de agosto.

Esporte