Esporte

INCLUSÃO SOCIAL

Sedel organiza Projeto Criança Feliz, Esporte e Lazer

Evento acontece no manhã deste sábado, 12, no Estádio Frei Epifânio

Publicado em: 11/10/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel organiza Projeto Criança Feliz, Esporte e Lazer

Evento terá ações esportivas, recreativas e de lazer. (Foto: Edmara Silva)

Para comemorar o Dia das Crianças com muita diversão, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, para celebrar a data. Neste sábado 12 de outubro de 2019, será realizado o projeto ‘Criança Feliz, Esporte e Lazer’. Evento será realizado de 8h às 12h, no Estádio Municipal Frei Epifânio e contará com atrações esportivas, recreação e lazer. Ao todo, serão contempladas 210 crianças, sendo 70 da zona rural, Vila Conceição I e II, Povoado 1700, Petrolina e Olho D’Água e, 140 da zona urbana dos projetos sociais  Mãos Que Cuidam, Jiu-Jitsu nas Escolas, Bom de Bola Bom na Escola, Escolinha de Futebol Marwel, Atletas de Cristo e Escolinha Imperatriz FC. Todos os contemplados terão transporte gratuito para o estádio e volta para casa.

Durante o evento, serão disputados sete torneios de modalidades esportivas como jiu-jitsu, queimada, tênis de mesa, dama, futebol, badminton, xadrez. Serão disputados também torneios de bambolê, corrida do saco e pula corda. As crianças receberão medalhas, troféus, lanches e participarão de sorteios de brinquedos, que serão ofertados pela Prefeitura.

Toda equipe da Sedel estará a postos para que amanhã tudo funcione a contento e o secretário Luiz Gonzaga de Sousa, antecipadamente agradeceu a todos que estão colaborando com a iniciativa. “Seguimos trabalhando pelo esporte de nossa cidade e incentivando as crianças que participam de nossas ações”, frisou.

Esporte