Esporte

MANUTENÇÃO

Prefeitura realiza vistoria nas quadras da cidade

Equipe levantou demandas para realizar manutenção dos espaços

Publicado em: 15/07/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura realiza vistoria nas quadras da cidade

Desde que a Sedel retomou suas atividades, houve uma preocupação em relação à situação das quadras (Foto: Sedel)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realizou vistoria nas quadras de esporte da cidade, visando a Copa Imperatriz de Futsal de Bairros, que será realizada ainda esse ano.

Em função da Covid-19, as atividades das quadras esportivas de Imperatriz, foram suspensas no dia 20 de março de 2020, mas agora, com a flexibilização, esses espaços estão abertos ao público, seguindo os protocolos de combate à pandemia. Para esse retorno com segurança, a equipe de coordenação das praças esportivas, que tem o comando de Wilson Fernandes Júnior, realizou vistoria nas 17 quadras de responsabilidade da Sedel/Juv.

Wilson Júnior, informou que desde que a Sedel retomou suas atividades, houve uma preocupação em relação à situação das quadras. Ação teve objetivo de verificar a situação dos espaços para realizar manutenção. “Fizemos levantamento da situação de cada quadra e preparamos um relatório que foi enviado ao secretário, para que essas melhorias sejam feitas e as quadras tenham capacidade de uso em sua melhor forma”, destacou. 

Na semana passada, a Sedel anunciou a realização da Copa Imperatriz de Futsal de Bairros, que abrangerá também os povoados da zona rural. A previsão é  que essa competição seja a maior de todos os tempos na região tocantina. 

São de responsabilidade da Sedel, 15 quadras esportivas e dois complexos, Barjonas Lobão (Fiqueninho) e Recanto Universitário, que estão à disposição da comunidade imperatrizense. Na zona rural, as quadras do município estão no comando da Secretaria Municipal de Educação, Semed, que é quem realiza a manutenção. 

O secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, informou que serão feitas a manutenção das quadras, para que a Copa Imperatriz de Futsal de Bairros, possa ser realizada sem maiores problemas, além do uso normal pela comunidade. “Nossa equipe fez a vistoria e através do relatório apresentado com as demandas, vamos providenciar o mais breve possível a manutenção das quadras”, disse.

Esporte