Esporte

Ações para a comunidade

Prefeitura revitalizará espaços esportivos nos bairros

Ações incluem melhorias nos campos de futebol.

Publicado em: 04/10/2017 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prefeitura revitalizará espaços esportivos nos bairros

Equipes da Sedel e Serf vistoriam campos em bairros (Foto: Assessoria)

Equipes das secretarias de Regularização Fundiária e Esporte, Lazer e Juventude realizaram visita técnica ao campo de futebol no bairro da Caema na terça-feira, 03. Resultado de solicitação encaminhada à Ouvidoria através do Portal da Prefeitura de Imperatriz, o objetivo é conhecer a realidade do espaço e viabilizar ações de melhoria.

“A comunidade reclamou da situação em que se encontra o campo e de imediato já viemos verificar. Nosso objetivo é revitalizar e propor a utilização de maneira organizada oferecendo o espaço para diversas atividades”, explicou Patrick Andrew Medrado Costa, adjunto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Também participaram da supervisão, Cristiano Domingos da Silva, coordenador do Estádio Municipal Frei Epifânio da Abadia, Jeferson Sales, secretário adjunto da Serf e Eduardo Salgado, técnico do Departamento de Mapeamento da Regularização Fundiária.

Patrick explicou que foram constatadas invasões nas imediações do campo, além de buracos e falhas na estrutura que deve ser revitalizada. “Infelizmente a cidade de Imperatriz é carente de campos de futebol. Temos apenas o estádio municipal.

De acordo com a secretária de esportes, Greycivane Lindoso, a Sedel objetiva fomentar e realizar políticas públicas que levem às comunidades mais esporte e lazer. "Agradecemos o apoio das demais secretarias municipais, e vamos buscar todas as parcerias possíveis para garantir cidadania por meio das práticas desportivas em todas as regiões da cidade”, acrescentou.

Também foram realizadas visitas nos bairros Recanto Universitário e Vila Nova.

Esporte