Esporte

PROJETO

"Torcida Cidadã" contempla mais 45 alunos

Cerca de 90 crianças e adolescentes acompanharam os jogos do Imperatriz, só este ano

Publicado em: 16/02/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Torcida Cidadã"  contempla mais 45 alunos

Mais de 45 crianças e adolescentes, de escolas públicas, participarão do projeto neste sábado (Foto: Edmara Silva)

Acontecerá, neste sábado, mais uma etapa do projeto Torcida Cidadã, na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Maranhense de Futebol de 2018, às 18 horas, no estádio Municipal Frei Epifânio. Mais de 45 crianças e adolescentes, de escolas públicas e de programas sociais assistidos pela Prefeitura, assistirão ao jogo.

Nas duas etapas realizadas este ano, cerca de 90 crianças e adolescentes, acompanharam as partidas do time do Imperatriz, contra Moto e São José, sendo 45 em cada jogo. O Imperatriz tem mais uma disputa pela primeira fase do Campeonato Maranhense, no Frei Epifânio, que será contra o Santa Quitéria, em 24 de fevereiro.

De acordo com o coordenador do projeto, idealizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Jucelim Cristo Magalhães, neste sábado, o projeto tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação, Semed, que fornece transporte das crianças, Distribuidora Itaipava, com refrigerantes, o Cavalo de Aço e agora também a Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, que oferece o lanche para a garotada.

A secretária da Sedel, Greycivane Lindoso, destaca o trabalho feito por toda a equipe nos dois últimos eventos. “Um projeto de inclusão importante e que está sendo bem desenvolvido pela gestão", reforçou.

Esporte