Esporte

INCLUSÃO

"Torcida Cidadã" realiza 12ª edição neste domingo

Mais 45 crianças e adolescentes assistirão partida do Imperatriz pela semifinal da Série D

Publicado em: 13/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Torcida Cidadã" realiza 12ª edição neste domingo

Alunos entrarão em campo com os jogadores dos dois times, às 17 horas, no estádio municipal (Foto: Arquivo)

A 12ª edição do projeto Torcida Cidadã, desenvolvido pela Prefeitura de Imperatriz, será realizada neste domingo, 15, no jogo entre Imperatriz e Treze de Campina Grande, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série D. Os contemplados são 45 crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, sendo 20 da escolinha de futsal do Bairro João Castelo, e 25 da Imperatriz Futebol Clube, do São José.

Os alunos entrarão em campo juntamente com os jogadores dos dois times, às 17 horas, no estádio municipal Frei Epifânio. Em seguida, se posicionarão na Tribuna de Honra do Frei Epifânio, onde assistirão a partida e receberão lanche e refrigerantes.

Da escolinha do João Castelo, acompanharão as atividades a professora Glaciléia Assunção e sua irmã, Glacilene Assunção, além de duas voluntárias, já a do São José será coordenada pelo professor Ednaldo Ribeiro. Em mais essa edição do projeto "Torcida Cidadã", a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude-Sedel, está tendo as parcerias da Semed, Distribuidora Itaipava em Imperatriz e a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

Vale lembrar que o Imperatriz está classificado para a Série C do Campeonato Brasileiro, com a vitória no domingo passado sobre o Manaus por 3 a 2, em cobrança de penalidades máximas. Com a classificação do time cavalino, no próximo ano, estádio, recebe, só na primeira fase dessa competição, sete jogos no Frei Epifânio.

Esporte