Esporte

PREMIAÇÃO

Troféus das escolas campeãs dos JEI’S serão entregues em agosto

Solenidade contempla as categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto

Publicado em: 20/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Troféus das escolas campeãs dos JEI’S serão entregues em agosto

Recebem troféus as categorias pré-mirim e mirim, infantil e infanto (Foto: Edmara Silva)

A cerimônia de entrega dos troféus às escolas campeãs dos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses-JEI’S 2018 foi marcada para 3 de agosto, em horário e local que ainda serão definidos pela Prefeitura. A coordenação da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, fará a premiação das categorias pré-mirim e mirim, infantil e infanto.

De acordo com a secretária Greycivane Lindoso, nas categorias pré-mirim e mirim, a grande campeã foi a Escola Afonso Pena, da rede municipal de ensino, do Povoado 1700, zona rural de Imperatriz, que conquistou 13 medalhas de ouro e 11 de prata. O Centro Educacional Arte do Saber-ArteCeb é vice, com 13 medalhas de ouro e 3 de prata. O terceiro lugar ficou com a Escola Getsemani, Bairro Santa Rita, com 11 medalhas de ouro e 8 prata.

Nas categorias infantil e infanto, destaque para a Escola Nascimento de Moraes, o tradicional Polivalente, da rede estadual de ensino. Conquistou 20 medalhas de ouro e 13 de prata. A Escola José de Alencar, da rede municipal de Ensino, Bairro Bacuri, ficou com o segundo lugar e conquistou 13 medalhas de ouro e 14 de prata. A terceira colocação é da Escola Militar Tiradentes-CMT, da rede estadual de ensino, 11 medalhas de ouro e 13 de prata.

Esporte