Esporte

ETAPA

Atletismo é uma das competições da seletiva do JEM's

Modalidades coletivas começam na segunda-feira, 9

Publicado em: 06/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletismo é uma das competições da seletiva do JEM's

Modalidades individuais abriram as disputas da Seletiva Regional Sul dos JEM’S 2018 (Foto: Patrícia Araújo)

As modalidades individuais abriram as disputas da Seletiva Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses-JEM’s 2018, nesta sexta-feira, 6, com as competições nas categorias infantil e infanto, pelo atletismo, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Os atletas do badminton estão no Centro Educacional Balão Mágico-Cebama, enquanto vôlei de areia na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil-AABB.

A competição de atletismo começou com salto a distância e salto triplo. A abertura foi feita pelos alunos da Escola Afonso Pena, do Povoado 1700, da rede municipal de ensino, Luciene Conceição e Maria Eduarda. Das nove modalidades que serão disputadas na Seletiva Regional Sul dos JEM’s 2018, apenas três são individuais: atletismo, badminton e vôlei de Areia, e estão programadas para terminarem na segunda-feira, 9, quando começam as coletivas, futebol, futsal, basquetebol, voleibol, beach soccer e handebol.

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, oferece apoio logístico, principalmente no que se refere a alojamentos aos atletas dos 14 municípios da região tocantina, sul e central do estado, que estão disputando a competição. Seletiva termina em 13 de julho.

Esporte