Esporte

INCENTIVO

Servidores da Prefeitura participam de Copa do Trabalhador

76 equipes participam da competição

Publicado em: 14/01/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Servidores da Prefeitura participam de Copa do Trabalhador

Quatro equipes de funcionários da Prefeitura estão inscritas na disputa (Foto: Assessoria)

Iniciada no domingo, 12, a quarta edição da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2020, tem 76 equipes inscritas e se transformou na maior competição do gênero no Norte/Nordeste. Entre os times participantes, estão quatro da Prefeitura de Imperatriz, demonstrando a preocupação da gestão Assis Ramos, com as politicas públicas voltadas ao esporte.

As quatro equipes são: Prefeitura de Imperatriz, Setran, Saúde Mental e Secretaria de Agricultura. O prefeito Assis Ramos está inscrito na equipe Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel). O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa é o treinador e Cristiano Domingos, auxiliar técnico.

Dos jogos já realizados, apenas a equipe Prefeitura de Imperatriz venceu na primeira rodada, goleando o Ritz Restaurante por 6 a 0, com gols de Fábio, Patrick, Lourão, Perna e Ruyglayson. As outras três equipes perderam na estreia. A equipe Saúde Mental, foi goleada pela equipe da Polícia Militar-TO, 6 a 0, enquanto que a Setran, perdeu para a Maquisul por 5 a 0. A equipe da Secretaria de Agricultura vai estrear na próxima rodada e vai jogar justamente contra a equipe da Saúde Mental.

 

Esporte