Esporte

CONFRATERNIZAÇÃO

Torneio Municipal dos Servidores será disputado por 12 equipes

Tabela com a ordem dos jogos foi definida entre representantes de equipes e Sedel

Publicado em: 27/11/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio Municipal dos Servidores será disputado por 12 equipes

Evento alia prática esportiva com a confraternização entre servidores. (Foto: Assessoria)

Após reunião realizada na terça-feira, 26, Prefeitura divulga regulamento, tabela, horário e locais de jogos do Torneio Municipal dos Servidores de Futebol Society, que será disputado no próximo domingo, dia 1º de dezembro, na Arena Botafogo, localizada no Povoado Camaçari, distante 10 km do centro da cidade. De acordo com programação organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, a competição, que tem 12 equipes formadas pelas secretarias municipais, será disputada em sistema de ‘mata-mata’, ou seja, em jogos com duração de 30 minutos, em dois tempos de 15,  cada um. A primeira fase representa as oitavas de finais, segunda fase, quartas de finais, terceira fase, semifinal e fase final.

“Fizemos o sorteio, tabela definida, agora é ajustar os últimos detalhes da logística para receber os atletas/servidores e seus familiares para a grande confraternização do dia 1º de dezembro. A equipe da Sedel, está determinada em fazer uma excelente competição”, enfatizou Patrick Medrado, coordenador do torneio.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude, Luiz Gozaga Pereira Sousa, reiterou que “proporcionar momentos de entretenimento e lazer, além de fortalezar os laços de amizade entre os servidores públicos de diferentes órgãos, é o objetivo do torneio”. Ele lembrou que dia 1º de dezembro marca o início do período natalino, e por isso o evento é uma oportunidade para que todos se confraternizem.

As 12 equipes formadas pelas secretarias são: Agricultura/Matadouro; Gabinete; Saúde; Saúde/Socorrão; Sedes; Sedes/Cras; Sedel; Semed; Semed/LSE; Seplu; Setran e Guarda Municipal. Os confrontos da segunda fase serão definidos de conformidade com a classificação das equipes na primeira fase, levando-se em consideração o cruzamento olímpico, ou seja: 1º x 6º, 2º x 5º, 3º x 4º. A terceira fase, semifinal, serão entre as equipes vencedoras da terceira fase. A final será entre as equipes vencedores da semifinal.

Os critérios para a ordem dos confrontos nas fases eliminatórias são: 

1º- Confronto direto

2º- Melhor saldo de gols

3º- Maior número de gols pró

4º- Menor número de gols sofridos

5º- Sorteio

Ordem dos jogos que serão realizados na fase de classificação do torneio, em dois locais na Arena Botafogo:

Campo A

8h00 – Sedes/Cras x Semed

8h30 – Setran x Guarda Municipal

9h00 – Sedel x Agricultura/Matadouro

Campo B

8h00 – Sedes x Semed/LSE

8h30 – Seplu x Saúde

9h00 – Gabinete x Saúde/Socorrão

Esporte