Frentes de Recuperação

MELHORIAS

Frente de serviços avança no Conjunto Vitória

Bairro recebe operação tapa-buracos, pavimentação de vias, construção de calçada e quadra poliesportiva revitalizada

Publicado em: 27/06/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frente de serviços avança no Conjunto Vitória

Obra de pavimentação asfáltica da Rua I é vistoria no Conjunto Vitória (Foto: Gil Carvalho)

Os trabalhos de recuperação da malha asfáltica de ruas, construção de calçadas em bloquetes e meios-fios na lateral do campo de futebol, revitalização da quadra poliesportiva com banheiros e vestiários, pavimentação asfáltica de 400 metros da Rua I, no trecho das ruas Coletora 1 e 2; roço, limpeza e pintura de meios-fios avançam no Conjunto Vitória. Frente de serviços é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - Sinfra.

Além disso, o prefeito Assis Ramos autorizou a construção de uma ponte de concreto na Rua 4, Vila Vitória, que permitirá o acesso de veículos e pedestres ao bairro e até a BR-010. “É um sonho essa obra que se torna realidade na gestão do prefeito Assis”, comemora a dona de casa, Marinalva Silva.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador de obras, Joselito Sultepa, vistoriou ontem o andamento dos serviços da operação tapa-buracos e a preparação da base para asfaltamento da Rua I, no Conjunto Vitória. “Temos verificado passo-a-passo a execução dessa frente de serviços que contempla ainda a construção de meios-fios e calçada próximo à quadra poliesportiva que será reinaugurada neste final de semana pelo prefeito Assis Ramos”, disse.

Segundo ele, a quadra recebeu serviços de manutenção hidráulica, elétrica, pintura e a construção de banheiros e vestiários. Ações que beneficiam alunos-atletas e a comunidade do bairro que solicitavam por melhorias na área esportiva.

A senhora Juscilene Marinho, que reside na Rua “i”, ao vê o início dos trabalhos de preparação da via para receber pavimentação asfáltica disse que o prefeito realiza um sonho antigo dos moradores do Conjunto Vitória. “Até esqueci-me de colocar a comigo no fogo, pois estou olhando o pessoal trabalhando nesta obra; sonho real”, concluiu.

Frentes de Recuperação