Imperatriz 167 anos

IMPERATRIZ 167 ANOS

Mutirão da Regularização Fundiária entregará 700 títulos de propriedade no dia 12 de julho

Ação integra rol de atividades alusivas ao aniversário da cidade

Publicado em: 02/07/2019 por Kayla Pachêco

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão da Regularização Fundiária entregará 700 títulos de propriedade no dia 12 de julho

Entrega de documentos será realizada no auditório da Associação Médica, a partir das 9h (Foto: Assessoria)

Dentro da política pública municipal de regularização fundiária, mais 700 famílias imperatrizenses terão seus imóveis documentados gratuitamente pela Prefeitura. Secretaria de Regularização Fundiária, Serf, realizará mutirão para entrega de 700 títulos definitivos de propriedade dia 12 de julho.

Ação que integra atividades alusivas ao aniversário de 167 anos de fundação da cidade, será realizada no auditório da Associação Médica, a partir das 9h. De acordo com Alcemir Costa, secretário da Serf, beneficiários serão informados pela Secretaria através de ligações e/ou notificações por escrito. "É importante que as pessoas que já deram entrada na titulação de seus imóveis fiquem atentas, pois deverão comparecer portando documento de identificação com foto para receber seu título definitivo de propriedade".

Moradores de diversas regiões da cidade serão beneficiados nesta etapa. "Os títulos são de diversos bairros da cidade, dentre eles Nova Imperatriz, Bacuri, Centro, Santa Rita, Boca da Mata, Vila Lobão, Vila Redenção II, Bom Sucesso, Vila Nova e Sol Nascente", detalha o secretário

Ele esclarece que a determinação do prefeito Assis Ramos é que seja realizado continuamente planejamento operacional, articulação, coordenação, integração e execução do processo de regularização fundiária urbana, de forma a contemplar todas as etapas do processo que culmina com a entrega de títulos. “Trabalhamos dentro da legalidade para que, após a documentação definitiva, os moradores possam ir ao cartório para registro do imóvel e até mesmo conseguir um financiamento bancário sem nenhuma restrição”, acrescentou.

Imperatriz 167 anos