Imperatriz 167 anos

PRESENTE

Serf divulga lista de beneficiários que receberão títulos de propriedade nesta sexta-feira, 12

Ação faz parte da programação de aniversário da cidade

Publicado em: 08/07/2019 por Kayla Pachêco

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf divulga lista de beneficiários que receberão títulos de propriedade nesta sexta-feira, 12

Prefeitura entregará mais de 700 títulos de propriedade a moradores de 36 bairros (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, entrega nesta sexta-feira, 12 de julho, 700 títulos de propriedade para moradores de diversos bairros. Evento alusivo aos 167 anos de fundação da cidade, será realizado no auditório da Associação Médica de Imperatriz, na Rua Coriolano Milhomem, Centro, a partir das 09h. 

“A ação que iremos realizar beneficiará famílias de 36 bairros diferentes, que aguardavam há cerca de cinco anos pela documentação. Isto é resultado do intenso trabalho realizado pela prefeitura”, explicou Alcemir Costa, secretário municipal de Regularização Fundiária, Serf.

Através da Serf, a Prefeitura conduz o processo de legalização permanente de moradores de áreas urbanas irregularmente ocupadas para fins de moradia com mais de dez anos de posse, promovendo, também, melhorias no ambiente urbano e na qualidade de vida, contribuindo para o pleno exercício da cidadania. Além disso, faz cumprir os fins sociais da propriedade urbana no âmbito do Município de Imperatriz.

Confira a lista completa com nomes dos beneficiários, número do processo e respectivos bairros que serão contemplados, no link: www.imperatriz.ma.gov.br/imoveis

Imperatriz 167 anos