Infraestrutura

CONQUISTA

Avança pavimentação da Rua São Raimundo no Camaçari

Também serão pavimentadas as ruas do Bebedouro e Bayma Júnior

Publicado em: 03/07/2020 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Avança pavimentação da Rua São Raimundo no Camaçari

Após 50 anos bairro recebe conjunto de obras de infraestrutura (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, avança na pavimentação asfáltica da Rua São Raimundo, no Camaçari, bairro situado à margem da Avenida Pedro Neiva de Santana. Também serão pavimentadas as ruas do Bebedouro e Bayma Júnior. 

Segundo o prefeito Assis Ramos, os moradores aguardaram por mais de 50 anos por obras de infraestrutura no bairro. "A comunidade aguardou por anos por infraestrutura de qualidade, mas que agora finalmente chegou depois da implantação da usina de asfalto do município viabilizada pelo deputado federal João Marcelo para Imperatriz".

O secretário Zigomar Filho, explica que as obras estão sendo fiscalizadas de perto pela equipe da Sinfra, garantindo assim qualidade do serviço, além de entregar as melhorias que a população do Camaçari merece dentro do prazo previsto. 

As ações de infraestrutura viária fazem parte do programa "A Gente Faz Infraestrutura" que está rumo as 500 obras e ações com operação tapa- buraco, pavimentação, drenagem, obras civis, terraplenagem, entre outros. 

Prefeitura realiza ainda nesta sexta-feira, 03, limpeza, piçarramento e iluminação nas ruas do Jardim Sumaré e terraplanagem na Rua 5, Vila Ipiranga. 

 

 

 

Infraestrutura