Infraestrutura

MELHORIAS

Frente de recomposição asfáltica chega ao bairro Ouro Verde

Equipe trabalha na manutenção das ruas Beta, Delta e Isabel Cafeteira

Publicado em: 24/11/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Frente de recomposição asfáltica chega ao bairro Ouro Verde

Equipes de tapa-buracos trabalham na manutenção de ruas no bairro Ouro Verde em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Frente de recomposição asfáltica trabalha nessa terça-feira, 24, na manutenção das ruas Beta, Delta e Isabel Cafeteira, no Ouro Verde. Objetivo é melhorar o acesso de veículos, principalmente do transporte coletivo de passageiros nos bairros de Imperatriz.

“Temos descentralizado o trabalho de tapa-buracos levando-o para todos os bairros da cidade, visando melhorar cada vez mais a mobilidade”, explica Joselito Sultepa, coordenador de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Ele pontua que outras equipes trabalham na manutenção das ruas Pernambuco e Alagoas, no bairro Nova Imperatriz; vias de intenso fluxo de veículos que seguem em direção aos bairros da região do grande Santa Rita. “A determinação do prefeito Assis Ramos é para que todas essas ruas estejam em boas condições de trafegabilidade”, frisa.

Terceira equipe atua na recomposição asfáltica da Rua Aquiles Lisboa, entre as ruas Dom Pedro II e BR-010, no Centro; e na Rua Paraíba, entre as ruas Tamandaré e Monte Castelo, no setor Mercadinho.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, informou também que deslocou uma equipe de tapa-buracos para realizar a manutenção da Avenida Beira Rio. “É intenso, especialmente aos finais de semana, o fluxo de veículos neste perímetro da avenida”, finalizou.

Infraestrutura