Infraestrutura

RECUPERAÇÃO

Prefeito Assis Ramos diz que recuperação de ruas chegará a todos os bairros

Medida reduz transtornos e melhora o tráfego de veículos nas ruas dos bairros

Publicado em: 11/03/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos diz que recuperação de ruas chegará a todos os bairros

Prefeito Assis Ramos, ao lado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o adjunto, Francisco Pinheiro, vistoria tapa-buracos na Rua Luís Domingues, Centro (Foto: Mariana Campos)

O gestor municipal, Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do adjunto, Francisco Pinheiro, vistoriou o andamento da operação tapa-buracos na Rua Luís Domingues, Centro. Ele garantiu que serviços de recuperação da malha asfáltica chegarão a todos os bairros de Imperatriz.

Assis observou que “o intenso período chuvoso danificou o pavimento asfáltico de várias ruas e avenidas da cidade, mas a Prefeitura está atenta e intensificou os serviços com três equipes de tapa-buracos que dinamizam o trabalho de melhoria das vias dos bairros e do centro”. “Temos colocado de prontidão equipes da Sinfra para atuar, emergencialmente, se preciso for, na recuperação de trechos danificados do asfalto de ruas ou estradas vicinais que garantam o escoamento agrícola”, assegurou.

O secretário Zigomar Filho assinalou que uma das prioridades da gestão municipal é dinamizar a recuperação da malha asfáltica das ruas dos bairros, meta iniciada com a construção de 16 km de drenagem, sendo que, 06 foram drenagem profunda para receber pavimentação asfáltica durável.

“Essa pavimentação asfáltica de nossas ruas é antiga, sendo que, em sua maioria sem drenagem causando aumento da manutenção através dos serviços de tapa-buracos”, disse ele, que destacou frentes de serviço para acelerar o trabalho de recuperação dos trechos danificados pelas chuvas.

Segundo ele, objetivo é intensificar durante o período de verão ações de infraestrutura em todos os bairros e povoados de Imperatriz, principalmente em relação a pavimentação com massa asfáltica e bloquetes, melhoramento e piçarramento de vias e estradas vicinais do município.

“Imperatriz precisa de investimentos, por isso, o prefeito Assis Ramos tem ido a Brasília, conversado com o senador Roberto Rocha (PSBD-MA), deputados federais e estaduais do Maranhão para que possam disponibilizar suas emendas para o povo através de obras de infraestrutura”, concluiu.

Infraestrutura