Infraestrutura

MEDIDA

Prefeitura notifica Caema a fazer a recomposição asfáltica da rua Cel. Manoel Bandeira no Centro

Objetivo é regularizar o tráfego de veículos na via danificada durante execução de serviços

Publicado em: 06/01/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura notifica Caema a fazer a recomposição asfáltica da rua Cel. Manoel Bandeira no Centro

Caema é notificada e fazer a recomposição da camada asfáltica da rua Cel Manoel Bandeira, no Centro. (Foto: Maira Soares)

Com objetivo de garantir a legalidade na execução do contrato do programa de prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, celebrado entre o Estado do Maranhão e o Município de Imperatriz junto à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), a Prefeitura reitera que notificará administrativamente nesta semana a estatal para que faça os reparos necessários na rua Cel. Manoel Bandeira, no Centro.

O engenheiro civil, Carlos Elpídio Lago, coordenador do Departamento de Fiscalização de Obras da Sinfra, observou que em decorrência da problemática é necessário que seja feita recomposição da pavimentação asfáltica da rua Cel. Manoel Bandeira, entre as ruas São Paulo e Fortunato Bandeira, no Centro.

“A notificação é sustentada com base nos relatórios de vistorias que foram anexados junto à empresa para que faça a recomposição no prazo máximo de 72 horas”, observa ele, que solicitou ainda que após a correção dos serviços e a adoção das medidas necessárias seja encaminhada comprovação dos serviços executados pela Caema.

Carlos Elpídio reforça ainda que reavisos de notificação foram encaminhados à Caema, para a urgente recomposição dos trechos das pavimentações danificadas das vias, onde foram efetuados os serviços de responsabilidade da concessionária de água e esgoto em Imperatriz.

“Com intenção de proporcionar regularidade, qualidade e segurança para toda a comunidade que faz uso destas vias, notificamos esta concessionária de serviços públicos para que faça a recomposição das camadas de pavimentação da rua Cel. Manoel Bandeira”, concluiu.

Infraestrutura