Infraestrutura

MELHORIAS

Prefeitura vistoria obra de pavimentação no Camaçari

É a primeira vez que o bairro recebe conjunto de obras de infraestrutura

Publicado em: 02/07/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura vistoria obra de pavimentação no Camaçari

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do deputado João Marcelo, verifica andamento das obras de pavimentação de ruas no bairro Camaçari em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do deputado federal João Marcelo (MDB-MA) vistoriou nesta quarta-feira, 1º de julho, obra de pavimentação asfáltica da Rua São Raimundo, no Camaçari, bairro situado à margem da rodovia Pedro Neiva de Santana, divisa com o município de João Lisboa.

Assis Ramos observa que “os moradores aguardaram mais de 50 anos por obras de infraestrutura no bairro, carente de investimentos do poder público, mas que chegou depois da implantação da usina de asfalto do município viabilizada pelo deputado federal João Marcelo para Imperatriz. Ele (João Marcelo) também conseguiu reequipar a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, com novas máquinas pesadas para executar obras de terraplanagem nos bairros de Imperatriz”, destaca.

O prefeito considera de suma importância a autonomia dos novos equipamentos, considerados indispensáveis para melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros e da zona rural do município. “Nós vamos fazer muito mais neste mês de julho, aproveitando o período de verão e a nova estrutura da usina de asfalto e das máquinas pesadas”, garantiu.

O prefeito agradeceu, mais uma vez, o empenho e a dedicação do deputado federal João Marcelo que conseguiu trazer grandes investimentos em equipamentos pesados para o município.

O deputado João Marcelo, durante vistoria a obras no Camaçari, ressaltou que “o prefeito Assis Ramos se notabiliza pelos sólidos investimentos nas áreas da infraestrutura; da saúde pública com a reforma e modernização de várias unidades, e a revolução na área da educação com a construção, reforma e ampliação de escolas municipais”.

“Temos feito um trabalho em conjunto pelo bem-estar do povo de Imperatriz, pois observo nesta vistoria o serviço sendo feito por essa patrol, resultado de emenda parlamentar de nossa autoria, assim como está vindo mais uma carregadeira para reforçar a frota de equipamentos pesados da Sinfra”, concluiu.

Infraestrutura