Limpeza Pública

SERVIÇOS

Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa recebe equipes de limpeza

Varrição manual, roço, paliação de montes e remoção de entulhos estão entre os serviços executados

Publicado em: 17/04/2020 por Rafael Pestana

Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa recebe equipes de limpeza

Ação também contempla as avenidas Pedro Neiva de Santana e Liberdade, a rua Floriano Peixoto e a BR-010. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta sexta-feira, 17, a Prefeitura de Imperatriz leva as equipes de limpeza do município para uma das principais avenidas da cidade. A Dorgival Pinheiro recebe os serviços de varrição manual, roço, paliação de montes e remoção de entulhos. Ação que é executada por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, também contempla as avenidas Pedro Neiva de Santana e Liberdade, a rua Floriano Peixoto e a BR-010.

O secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira, ressalta a importância da colaboração da população no descarte correto dos resíduos sólidos, "é primordial que as pessoas ajudem na limpeza da cidade, colocando seus lixos para serem recolhidos apenas no dia da coleta. A medida garante que animais em situação de rua não rasguem as sacolas, evitando espalhar os resíduos na rua, por isso é importante que as pessoas não coloquem os lixo em outros dias que não tenha a coleta agendada."

Além dos serviços realizados pelo Arrastão da Limpeza nas principais ruas e avenidas, visando a organização e beleza da cidade, a Prefeitura também faz a manutenção e limpeza das praças. Recebem as equipes da SLP, as praças União, Bíblia, Cultura, Turismo. O mutirão de serviços também acontece nas praças do Caminhoneiro, da Rodoviária Velha e do Três Bancos.

As frentes de serviços do município também concentram forças na remoção de pontas de lixos e entulhos nos bairros Vila Redenção, Vila Nova, Bacuri, Centro, Nova Imperatriz e Santa Rita. Já as equipes da SLP, responsáveis por podas e remoção de gralharias e resíduos verdes, atuam nos bairros Três Poderes, Vila Nova, Bacuri, Vila Parati, Jardim União e no Centro da cidade.

Limpeza Pública