Limpeza Pública

CIDADE LIMPA

Comunidade agradece os serviços de Limpeza Urbana

Varrição manual e mecanizada, roço, coleta de lixo domiciliar e seletiva, Cata-Treco, são alguns dos serviços realizados

Publicado em: 04/04/2019 por Luana Barros

Comunidade agradece os serviços de Limpeza Urbana

Equipes realizaram ações na BR 010 e avenidas Pedro Neiva de Santana e Industrial e em outras localidades do município (Foto: Assessoria)

A Limpeza Pública de Imperatriz tem feito a diferença na organização da cidade. Na madrugada desta quinta-feira, 04, agentes realizaram varrição manual, roço e remoção de ponta de lixo na Avenida Pedro Neiva de Santana, no povoado Camaçari.

A população ficou agradecida com as ações realizadas na localidade. “Parabenizo esse trabalho da Prefeitura, ao tempo em que temos tantos problemas, um trabalho como esse é muito bem vindo”, afirmou o morador Valdinês Lima Oliveira.

Geria Lúcia Castro Oliveira, também moradora do Camaçari, disse: “Parabéns pela atitude, precisamos de pessoas assim que cuidem da nossa comunidade”. Durante o dia, equipes se distribuíram continuando ações na BR 010 e avenidas Pedro Neiva de Santana e Industrial, além dos serviços de coleta de lixo domiciliar em outras localidades do município.

“Nossas equipes percorrem toda a cidade com diversas atividades. A equipe de recolhimento de entulhos esteve nos bairros Bacuri, Vila Lobão e Conjunto Vitória; de poda nos bairros Nova Imperatriz, Centro e Bacuri e o Cata-Treco no Centro, Nova Imperatriz, Santa Rita e São José”, informou o secretário Alan Johnes.

A Prefeitura divulga ainda que os estabelecimentos comerciais, restaurantes, condomínios, residenciais, supermercados, hotéis, farmácias, entre outros, podem colaborar na manutenção da cidade limpa, procurando a equipe da Coleta Seletiva através do telefone (99) 992184275. A equipe atuou nesta quinta-feira na Avenida Bernardo Sayão, Br 010, Avenida Industrial, Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa, Rua São Domingos, Santa Rita, Bom Sucesso e Centro.

Limpeza Pública