Limpeza Pública

MELHORIAS

Avenida Bernardo Sayão recebe ações de limpeza

Frentes de serviços do município atuam diariamente na organização da cidade

Publicado em: 29/05/2020 por Rafael Pestana

Avenida Bernardo Sayão recebe ações de limpeza

Na avenida Bernardo Sayão, equipes realizam a paliação de montes e remoção de entulhos. (Foto: IMADRONEBR)

Finalizando a semana de ações, nessa sexta-feira, 29 de maio, a Prefeitura de Imperatriz leva o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza para a avenida Bernardo Sayão. A localidade recebe as equipes de varrição manual, roço das margens da via, paliação de montes e remoção de entulhos. O serviço que é realizado pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, também contempla as avenidas Industrial, Getúlio Vargas, Beira Rio e Babaçulândia, que recebem as equipes no período da noite. Mutirão também acontece na BR-010 e nas ruas Dom Pedro I e II.

"Na noite de ontem, concentramos as equipes de limpeza urbana na avenida Babaçulândia, onde o nosso mutirão realizou diversos serviços, como a raspagem, varrição manual e remoção de entulhos. Essa ação reflete o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos em garantir a organização e beleza da cidade, com as frentes de serviços atuando diariamente, dia e noite. A SLP trabalha para dar mais conforto e tranquilidade para a população de Imperatriz", destaca Juandré da Silva Oliveira, secretário de Limpeza Pública.

Além do mutirão do Arrastão da Limpeza, frentes de trabalho realizam a coleta de resíduos sólidos domiciliar em todos os bairros no sentido Centro. Vila Nova, Vila Redenção, Sebastião Régis, Santa Rita e Bacuri, também recebem as equipes responsáveis pela remoção de entulhos. E as que realizam limpeza e manutenção das praças, seguem cronograma na da Cultura, União, Bíblia e Turismo

Os bairros Vila Lobão, Boca da Mata e Santa Rita recebem as equipes de poda e remoção de gralharias e outros resíduos verdes. Já o serviço de recolhimento, de móveis velhos e outros bens inutilizáveis por, agendamento, realizado pelo Cata Treco, cumpre cronograma nos bairros Três Poderes, Parque Sanharol, São José, Vila Redenção, Boca da Mata e Vila Lobão.

Com o atendimento presencial ainda suspenso como medida preventiva ao novo coronavírus, a SLP, disponibiliza os contato dos funcionários responsáveis, Camila Ferraz (diretora de Departamento ) 98199-6487, ou através de seus Fiscais; Gilberto 99202-1343, Leandro 98413-5691, André 98813-9849 , Rafael 98250-8320, Wallas 99164-6984. Além do número (99) 99162-6101, através do qual a população pode solicitar gratuitamente os serviços da SLP, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Com o prazo de três dias úteis, para recolhimento do Cata Treco, e de até sete dias úteis para as demais atividades, que são realizadas por outras equipes.

Limpeza Pública