Limpeza Pública

LIMPEZA

Frentes de Limpeza mantém ações em áreas afetadas por enchentes

Cronograma segue com atendimentos em todos os bairros da cidade

Publicado em: 15/04/2019 por Luana Barros

Frentes de Limpeza mantém ações em áreas afetadas por enchentes

População pode acionar o Cata-Treco de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (99) 99162-6101 (Foto: Luana Barros)

Há duas semanas, a Prefeitura de Imperatriz tem dado atenção especial aos moradores das áreas mais afetadas pelas enchentes dos últimos dias Através da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, nesta segunda-feira, 15, equipes com máquinas, caminhão e caçamba realizam serviços de varrição, remoção de entulhos, arrastão da limpeza. Já coleta de lixo, segue o cronograma diário estabelecido por áreas da cidade. No Parque Alvorada I e II, por exemplo, é nas terças, quintas e sábados.

As comunidades diretamente afetadas pelos alagamentos seguem recebendo serviços das secretarias de Desenvolvimento Social, Defesa Civil, Saúde e Educação. "Desde a madrugada de sexta-feira, 05 de abril, nossas equipes estavam concentradas no Parque Alvorada, inclusive os serviços de Cata Treco, remoção de entulhos, podas e coleta seletiva. Aos poucos retomados a normalidade com a limpeza geral do bairro e com nosso cronograma diário de ações por todos os bairros da cidade"; explicou o secretário, Alan Johnes.

Ele esclarece ainda que a população pode acionar o Cata-Treco de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (99) 99162-6101. Além de móveis e materiais que querem descartar, também podem solicitar recolhimento de entulhos e gralharias que são feitos por outras equipes. O prazo de atendimento é de três dias úteis para recolhimento de trecos, já as outras solicitações o prazo é de até sete dias úteis. 

Limpeza Pública