Limpeza Pública

SERVIÇOS

Frentes de limpeza noturna melhoram organização da cidade

Equipe trabalha diariamente em diversos bairros de Imperatriz

Publicado em: 19/12/2018 por Luana Barros

Frentes de limpeza noturna melhoram organização da cidade

Serviços incluem remoção de podas, ponta de lixo, recolhimento de entulhos e arrastão da limpeza (Foto: Assessoria)

Desde janeiro de 2017, Imperatriz tem uma nova cara, uma das prioridades da administração municipal é a limpeza pública e logo nos primeiros dias da gestão, o prefeito Assis Ramos atuou expressivamente na limpeza das margens da BR 010, e de lá pra cá as ações continuam diariamente. 

Equipes de garis e margaridas, por exemplo, trabalham dia e noite para manter a cidade mais limpa e com visual mais bonito, em especial nesta época de fim de ano, em que a cidade tem um fluxo maior de visitantes, resultado do forte comércio local. "Na madrugada desta quarta-feira, 19, nossa equipe do roço estava na BR 010 mantendo as margens limpas e a equipe do arrastão da limpeza esteve na Rua Ceará e na Avenida Getúlio Vargas", explicou o secretário Alan Johnes.

Alan ressaltou ainda que diariamente a equipe realiza remoção de podas, ponta de lixo e recolhimento de entulhos.

A Prefeitura de Imperatriz tem atuado em toda a cidade com ações de recolhimento do lixo, desobstrução das vias, riachos, poda de árvores, dentre outras inúmeras iniciativas. 
Na manhã da terça-feira, 19, realizou remoção de ponta de lixo na Avenida das costelações, em frente ao residencial 5 estrelas. A equipe tem dado uma nova face para a cidade que tem destacado a gestão do prefeito Assis Ramos pela limpeza.


Limpeza Pública