Limpeza Pública

SERVIÇOS

Praça João Bispo recebe ações de limpeza e manutenção

Varrição manual, recolhimento de lixos e roço estão entre os serviços realizados

Publicado em: 04/05/2020 por Rafael Pestana

Praça João Bispo recebe ações de limpeza e manutenção

Nas praças as frentes de serviços da Prefeitura realizam varrição manual e recolhimento de lixo. (Foto: IMADRONEBR)

Iniciando os trabalhos de limpeza desta semana, a Prefeitura de Imperatriz leva as frentes de serviços responsáveis pela manutenção das praças para a João Bispo, um dos mais novos cartões postais da cidade, nesta segunda-feira, 04 de maio. Com os serviços de varrição manual e recolhimento de lixo, equipes da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, atuam também nas praças de Fátima, Jarbas Passarinho, Mané Garrincha, Curió, Brasil, Super Quadra, Viola e São Miguel.

O secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira, ressalta que, "apesar das praças, que são comumente utilizadas como ponto de encontro e lazer da população, não estarem sendo visitadas nesse momento de isolamento social, nossas equipes seguem garantido a limpeza e beleza desses espaços. Nós esperamos que em breve, quando isso tudo passar e a saúde de todos for restaurada, os imperatrizenses e demais pessoas, encontrarão seus locais de entretenimento aconchegantes e organizados".

As equipes do município levam também o mutirão de serviços do arrastão da limpeza para a rua Mário Andreaza, Avenida JK, Sebastião Régis e BR-010. Nas localidades, o município realiza varrição manual, paliação de montes, roço dos canteiros centrais e margens das vias, remoção de pontas de lixos e entulhos. Ns bairros Bacuri, Parque Alvorada I, Três Poderes e Vila Lobão, é realizada a remoção de entulhos.

As equipes realizam o serviço de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes contemplam os bairros Parque Santa Lúcia, Vila Nova e Vila Lobão. Já o Cata Treco, serviço de recolhimento de móveis e outros bens inutilizáveis por agendamento, cumpre cronograma nos bairros Bacuri, Nova Imperatriz, São José, Ouro Verde, Sebastião Régis, Vila Lobão e Jardim São Luís. Para agendar o recolhimento de trecos, a SLP disponibiliza o número (99) 99162-6101. O telefone também pode ser utilizado para solicitar os outros serviços oferecidos pela secretaria, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Após o contato, a SLP possui de três a sete dias úteis, dependendo do serviço requisitado, para atender a demanda.

Limpeza Pública