Limpeza Pública

MELHORIAS

Praça União recebe serviços de limpeza urbana

Equipes de manutenção de praças passam por outras 10 localidades

Publicado em: 24/06/2020 por Rafael Pestana

Praça União recebe serviços de limpeza urbana

A praça do bairro união conta com os agentes da limpeza urbana realizando o serviço de limpeza e manutenção. (Foto: Maira Soares)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, as frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz realizam a limpeza e manutenção da praça União, que recebe os trabalhos de varrição manual, remoção de entulhos e roço em algumas áreas. A iniciativa executada pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, também contempla as praças do Conjunto Vitória, Sagrada Família, do Evangelho, da Voz, Frei Damião, da Vila Fiquene, do Turismo, da Bíblia e da Cultura.

Além das praças, o município segue com equipes no mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza na avenida Pedro Neiva de Santana, na BR-010, e nas ruas Dom Pedro II e Floriano Peixoto. As localidades recebem os trabalhos de varrição manual, paliação de montes, pintura de meio-fio, remoção de entulhos e de pontas de lixo e roço das margens das vias. E as equipes responsáveis pela coleta domiciliar atuam em todos os bairros no sentido Centro.

“Também continuamos com nossas frentes de serviços atuando no período noturno, tanto pela praticidade que o horário permite, em relação a menos fluxo de pedestres e de motoristas, quanto pelo fato de que a demanda é grande. Então para que possamos atender todos os bairros de forma igualitária, é preciso que o trabalho seja realizado de forma constante, e em todos os horários possíveis”, destaca Juandré da Silva Oliveira, secretário de Limpeza Pública.

Ainda nessa quarta-feira, 24, os agentes de limpeza urbana responsáveis pela remoção de entulhos, seguem trabalhando nos bairros Vila Vitória, Santa Rita, Nova Imperatriz, Vila Redenção e Bacuri. E as equipes que realizam poda e remoção de gralharias e resíduos verdes, trabalham nos bairros Santa Rita, Nova Imperatriz e Bacuri. Já o Cata Treco cumpre cronograma nos bairros Vila Redenção, Vila Nova, Santa Rita, Nova Imperatriz, Bacuri, Ouro Verde e Vilinha. O serviço que atua no recolhimento de móveis velhos, e outros bens inutilizáveis por agendamento, pode ser solicitado através do número (99) 99162-6101, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública