Limpeza Pública

LIMPEZA PÚBLICA

Riacho Capivara recebe cuidados da frente de Limpeza Pública

Além da desobstrução do riacho, os agentes orientam moradores para manter a limpeza

Publicado em: 07/02/2019 por Luana Barros

Riacho Capivara recebe cuidados da frente de Limpeza Pública

(Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira, 07, agentes da Limpeza Pública, concentram suas ações na limpeza do Riacho Capivara, nos bairros Santa Rita e Vila Redenção. Entre as atividades estão serviços de roço, limpeza e desobstrução dos riachos e córregos, "nosso trabalho é preventivo e tem o objetivo de reduzir locais de alagamentos, evitar transtornos à comunidade e facilitar tráfego de veículos durante o período de chuvas”; destacou, Alan Jhones, secretário de Limpeza Pública.

Segundo o secretário, a determinação do prefeito Assis Ramos é dinamizar a limpeza dos canais para facilitar o escoamento de água pluvial, com intuito de prevenir enchentes. “Esta também é uma oportunidade para alertar população que, além da limpeza e outras ações realizadas pela Prefeitura, as pessoas precisam colaborar, colocando o lixo nas calçadas no horário correto.", enfatizou.

Agir de acordo com as orientações, podem evitar que animais e a chuva espalhem os resíduos no meio das ruas, "é importante que cada um faça sua parte,  nossos aliados, se cada morador zelar pela frente de sua casa, podemos avançar muito mais no que diz respeito ao cuidado com a cidade”, acrescentou.

Limpeza Pública