Limpeza Pública

SERVIÇOS

Limpeza é intensificada nos bairros de Imperatriz

Ações são realizadas diariamente, incluindo finais de semana

Publicado em: 14/01/2019 por Luana Barros

Limpeza é intensificada nos bairros de Imperatriz

Prefeitura garante acesso aos serviços de limpeza pública em toda a cidade (Foto: Assessoria)

A equipes que atuam na limpeza pública de Imperatriz trabalham dia e noite em benefício da população, com ações de coleta de lixo e entulhos, poda, transporte de resíduos sólidos recicláveis, capina mecanizada, varrição manual, limpeza de praças, mercados e feiras livres, além dos serviços do cata-treco.

No final de semana, colaboradores se dedicaram à remoção de ponta de lixo no final da Rua Rio Grande do Norte, Bairro Santa Rita, e na rua de acesso ao cemitério da Cafeteira; arrastão na Hermes da Fonseca, Bairro Juçara; remoção de entulhos na Rua Pernambuco com Hermes da Fonseca; roço na Rua Paraíba e, nesta segunda-feira, arrastão na Rua Alagoas com Rua Gonçalves Dias. Além disso, a coleta do lixo continua diariamente por toda a cidade.

De acordo com o secretário Alan Johnes, a gestão da Prefeitura de Imperatriz prioriza a limpeza e manutenção para o bem-estar da população e, por isso, todos devem ajudar. “Pedimos para as pessoas contribuírem, não jogando entulhos e colocando os materiais descartados para a coleta nos dias certos, que evita o entupimento das galerias pluviais”.  Ele afirma que atividades de conscientização reforçam os trabalhos, ao lado das secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura.

Limpeza Pública