Limpeza Pública

MELHORIAS

Prefeitura trabalha na limpeza e organização das praças

Equipes limpam as praças da Viola e São Miguel nesta quarta-feira

Publicado em: 22/05/2019 por Luana Barros

Prefeitura trabalha na limpeza e organização das praças

Diariamente são realizadas as ações de arrastão, entulho, cata-treco, coleta seletiva, recolhimento de podas e entulhos (Foto: Edmara Silva)

Agentes da Limpeza Pública tem atuado na realização de serviços que vão além da coleta de lixo domiciliar. Diariamente são realizadas as ações de arrastão, entulho, cata-treco, coleta seletiva, recolhimento de podas e entulhos. Na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, equipes limpam as praças da Viola no Parque Anhanguera e São Miguel no Parque Alvorada. Além disso, poda na Praça Mary de Pinho e lavagem da parada de ônibus na Praça Brasil durante a madrugada.

O cronograma de serviços integra recolhimento de poda nos bairros São José, Santa Rita e Bom Sucesso; Cata-Treco no Bacuri, Centro e Nova Imperatriz; arrastão na Avenida Dorgival, BR 010 e Dom Pedro II e recolhimento de entulhos na Vila Lobão, Entroncamento e Parque das Palmeiras.

De acordo com o secretário Alan Jhones, desde que assumiu a gestão, o prefeito Assis Ramos determinou que a Limpeza Pública seja prioridade dentro do planejamento de ações da Prefeitura. “Essa é uma das prioridades da gestão para melhorar a cidade, também a qualidade de vida das pessoas", afirmou.

Na madrugada desta quarta-feira, também foi realizado arrastão da limpeza na Avenida Bernardo Sayão; recolhimento de poda na Rua Coronel Manoel Bandeira entre Rafael de Almeida e João Pessoa, no Bacuri e varrição na Avenida Getúlio Vargas.

 

Limpeza Pública