Limpeza Pública

MELHORIAS

Roço, remoção de poda, arrastão e serviços de cata treco são realizados em diversos bairros

Ações seguem cronograma da equipe de Limpeza Urbana

Publicado em: 25/04/2019 por Luana Barros

Roço, remoção de poda, arrastão e serviços de cata treco são realizados em diversos bairros

As equipes também realizam remoção de entulhos e ponta de lixo, limpeza dos riachos e coleta seletiva (Foto: IMADRONEBR)

A Prefeitura de Imperatriz tem dinamizado as ações de Limpeza Pública com o objetivo de manter a cidade limpa, organizada e com visual bonito. Na madrugada desta quinta-feira, 25, foram realizados serviços de roço na Avenida Babaçulândia; remoção de poda na Avenida Frei Manoel Procópio (Beira Rio) e Cata-Treco na Rua Euclides da Cunha (Vila Nova).

“Nesta semana, nossas equipes do arrastão concentraram suas ações na BR 010, Avenida Getúlio Vargas e, no Parque Alvorada 1 e 2 que foram devastados com as fortes chuvas e o Município tem dado total atenção às comunidades mais afetadas com suporte e colaboração das demais secretarias”; explicou o secretário Alan Johnes.

O secretário esclarece ainda a importância da população colaborar com a limpeza e o meio ambiente. “As pessoas precisam fazer o descarte correto do lixo domiciliar nos dias e horas da coleta e, tudo o que não pode ser descartado nela, ligar para o Serviço de Cata Treco pois recolhemos móveis, eletrodomésticos e até gralharias para não sejam jogados em riachos e comprometam o meio ambiente, por exemplo”.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Limpeza Pública é responsável ainda pela coleta de lixo domiciliar realizada em toda a cidade por bairros e cronogramas de segunda, quarta e sexta e outro grupo de bairros na terça, quinta e sábado. As equipes também realizam remoção de entulhos e ponta de lixo, limpeza dos riachos e coleta seletiva.

O cronograma de ações desta quinta-feira, 25, inclui ainda recolhimento de poda nos bairros Bom Sucesso, Santa Rita e Nova Imperatriz; Cata-Treco na Vila Lobão, Nova Imperatriz, Santa Rita e Vila Nova; e recolhimento de entulhos no Centro, Bacuri e Parque Alvorada 1 e 2. 

 

Limpeza Pública