Limpeza Pública

SERVIÇOS

Rua Coronel Manoel Bandeira recebe ações de limpeza urbana

Equipes noturnas atuam em diversos pontos da cidade

Publicado em: 01/07/2020 por Rafael Pestana

Rua Coronel Manoel Bandeira recebe ações de limpeza urbana

Os agentes realizaram os serviços de varrição manual e remoção de entulhos na rua Coronel Manoel Bandeira, Centro. (Foto: Maira Soares)

Na madrugada desta quarta-feira, 01 de julho, a Prefeitura de Imperatriz levou as frentes de serviços noturnas do Arrastão da Limpeza para a rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro. O mutirão que é executado por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, conta com varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pintura de meio-fio. As equipes do município também realizam os mesmos serviços durante o dia na BR-010, na avenida Pedro Neiva de Santana, no bairro Juçara e na rua Dom Pedro II. Já os agentes responsáveis pela coleta domiciliar de resíduos sólidos atuam em todos os bairros no sentido Centro.

"O trabalho não para e as frentes de serviços só se intensificam. Continuamos atuando com as equipes no período noturno, bem como as que atuam durante os outros turnos do dia. Além do mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza, também estaremos realizando a limpeza e manutenção das praças. Intensificamos também as remoções de entulhos e de pontas de lixos, além da remoção de gralharias decorrentes do trabalho de poda. Tudo isso para garantir uma cidade mais bonita e organizada", destaca Juandré da Silva Oliveira, secretário de Limpeza Pública.

Os bairros Alto Bonito, Cafeteira, Parque Amazonas, Bacuri, Cinco Irmãos e Nova Imperatriz recebem as equipes de remoção de entulhos. Já os serviços de podas e remoção de gralharias e resíduos verdes, ocorrem nos bairros Bacuri, Vila Nova e Juçara. As praças da Bíblia, da Rodoviária Velha, Turismo, Caminhoneiro, Cultura, Ferro de Engomar e União recebem outros serviços. Ações podem ser solicitados através do número (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. 

Limpeza Pública