Limpeza Pública

SERVIÇOS

Rua Dom Pedro I recebe frentes de serviços do município

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Limpeza Pública

Publicado em: 28/05/2020 por Rafael Pestana

Rua Dom Pedro I recebe frentes de serviços do município

As equipes se concentram próximo à praça União, realizando o serviço de varrição manual e recolhimento de entulhos e outros resíduos. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta quinta-feira, 28 de maio, a rua Dom Pedro I recebe as equipes de limpeza da Prefeitura de Imperatriz. Na localidade são realizados serviços de paliação de montes, varrição manual, roço, remoção de entulhos e de pontas de lixos. Além da Dom Pedro I, a rua Petrônio Portela, no Santa Rita, a avenida Getúlio Vargas, no Centro, o bairro Sebastião Régis, Beira Rio e BR-010 também são contemplados com o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza, executado pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP.

As equipes do município também realizam a coleta de resíduos domiciliar em todos os bairros no sentido da Avenida Pedro Neiva de Santana. "Com nossos agentes de limpeza pública trabalhando diariamente, mantemos o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos, de garantir uma cidade mais bonita e organizada para a população imperatrizense. Todos os dias trabalhamos com diversas frentes de serviços, fazendo assim tanto a coleta domiciliar, quanto a manutenção de praças e ruas da cidade", destaca o secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira.

Além dos trabalhos que estão sendo realizados na rua Dom Pedro I, as equipes responsáveis pela remoção de entulhos também contemplam os bairros Morada do Sol, Bacuri, Sebastião Régis, Centro e Bom Sucesso. As praças do Seu Osvaldo, da Viola, São Miguel, da Super Quadra, da Cultura, União, da Bíblia e do Turismo, recebem as equipes responsáveis pela limpeza e manutenção, com serviços de varrição manual e pintura de meio-fio.

Já as equipes responsáveis por fazer poda e remoção de gralharias e resíduos verdes trabalham nos bairros Vila Nova, Jardim São Luís e Nova Imperatriz. E o serviço de recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis por agendamento, de responsabilidade do Cara Treco, acontece nos bairros Parque Alvorada, Vila Fiquene, Cafeteira, Vila Redenção e Vila Lobão. Todos os trabalhos realizados pela SLP, podem ser solicitados gratuitamente através do número (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Com o prazo de três dias úteis, para recolhimento do Cata Treco, e de até sete dias úteis para as demais atividades, que são realizadas por outras equipes.

Limpeza Pública