Limpeza Pública

MANUTENÇÃO

Serviços de limpeza percorrem toda a cidade

Conjunto Vitória, Vila Nova, Vila Lobão, Cafeteira, Bacuri, Nova Imperatriz, Santa Rita , Ouro Verde, Parque Alvorada e Ouro Verde integram os bairros atendidos nesta segunda-feira, 29.

Publicado em: 29/04/2019 por Luana Barros

Serviços de limpeza percorrem toda a cidade

Equipes realizam arrastão da limpeza na Rua Sergipe, bairro Juçara (Foto: Edmara Silva)

Cidade limpa e organizada é uma das prioridades da Prefeitura de Imperatriz. As ações são realizadas pelas equipes de Limpeza Pública que, nesta segunda-feira, 29, estão em diversos pontos da cidade.

Os serviços de poda no Conjunto Vitória, Vila Nova, Vila Lobão, Cafeteira; Cata-Treco no Bacuri, Nova Imperatriz, Santa Rita e Ouro Verde; Arrastão na BR 010, Parque Alvorada e na Rua Sergipe (Juçara) e recolhimento de entulhos no Parque Alvorada.

Um dos objetivos da Secretaria de Limpeza Pública é dinamizar o trabalho de limpeza na cidade, garantindo o recolhimento diário do lixo que fica nas vias públicas. “Nós pedimos para as pessoas contribuírem, não jogando entulhos e colocando os materiais descartados para a coleta nos dias certos, que evita o entupimento das galerias”; ressaltou o secretário Alan Johnes.

População pode acionar o Cata-Treco de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (99) 99162-6101. Além de móveis e materiais que querem descartar, também podem solicitar recolhimento de entulhos e gralharias que são feitos por outras equipes. O prazo de atendimento é de três dias úteis para recolhimento de trecos, já as outras solicitações o prazo é de até sete dias úteis.

 

Limpeza Pública