Limpeza Pública

Infraestrutura

Sinfra desenvolve operação "Cidade Limpa"

Ações serão intensificadas e buscam o apoio da população

Publicado em: 29/03/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Sinfra desenvolve operação "Cidade Limpa"

Sinfra desenvolve operação "Cidade Limpa" (Foto: Linair Sousa Soares)

Manter os ambientes públicos limpos e em bom estado de conservação, esse é o objetivo do trabalho de limpeza, capina, coleta e pintura de meios-fios que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), por meio da Superintendência de Limpeza Urbana.

De acordo com o superintendente Alan Johnes Oliveira, a determinação do prefeito Assis Ramos é intensificar o serviço nas ruas e avenidas da área central e dos bairros de Imperatriz. O trabalho começou pelas avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas, no Centro.

Segundo ele, a ação também vai contemplar as Ruas Luís Domingues, Benedito Leite e Aquiles Lisboa, no setor do Mercadinho, para a raspagem e retirada de resíduos (entulhos e galhos de árvores).

Alan Johnes ressalta que a meta é dinamizar o trabalho de limpeza na região central da cidade, garantindo o recolhimento diário do lixo que fica nas vias públicas. “Nós pedimos para as pessoas contribuírem, não jogando entulhos e colocando os materiais descartados para a coleta nos dias certos, que evita o entupimento das galerias pluviais” – ressaltou.

O superintendente de Limpeza Urbana enfatizou que a operação “Cidade Limpa” chegará, ainda nesta semana, nas ruas João Lisboa, Rui Barbosa, Hermes da Fonseca e Avenida Santa Tereza, bem como nas principais vias de acesso aos bairros.

Limpeza Pública