Prefeito

EVENTO

Gabinete itinerante é um dos serviços oferecidos pela Prefeitura na 50ª Expoimp

O espaço é disponibilizado ao público afim de aproximar comunidade da gestão municipal

Publicado em: 10/07/2018 por Sara Batalha

Chefia de Gabinete

Gabinete itinerante é um dos serviços oferecidos pela Prefeitura na 50ª Expoimp

Estão disponíveis serviços de saúde, desenvolvimento social, do Procon, e palco com atrações artísticas locais. (Foto: Edmara Silva)

Para ampliar o acesso aos serviços municipais pela população, o prefeito Assis Ramos atendeu a comunidade no stand da Prefeitura na terceira noite, 09, da 50ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz, Expoimp. O prefeito também se reuniu com secretários para ajustar detalhes da programação do aniversário da cidade e vistoriou o catálogo de obras e serviços que será lançado no final da semana.

Assis também visitou os stands de empreendimentos na feira, conversou com os empresários sobre investimentos e com a população em geral, recebendo a atenção do público, especialmente das crianças.

"Aqui temos uma extensão da Prefeitura, pois a Expoimp é um dos eventos mais importantes do calendário de Imperatriz. Além de prestigiar a festa e conversar com a comunidade, podemos ampliar os espaços e oportunidades de discussão de demandas do executivo. Hoje ajustamos os últimos detalhes do material gráfico comemorativo aos 166 anos de fundação da Imperatriz e também detalhes dos eventos alusivos ao aniversário da cidade. A programação especial se iniciará na sexta-feira, 13, com entrega da Comenda Frei Manoel Procópio e será encerrada no feriado do dia 16 com extensa agenda atividades", detalha.

No stand da Prefeitura, estão disponíveis serviços de saúde, como orientação sobre DST’s, distribuição de preservativos e folhetos explicativos; presença do Samu, com aferição de pressão arterial e participação das crianças do Samuzinho, realizando demonstrações de primeiros socorros; praça de alimentação, com comidas típicas diversificadas; palco com atrações artísticas locais; espaços da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, e Procon, com orientações à comunidade e fiscalização de estabelecimentos; entre outros serviços.

Prefeito