Prefeito

RENOVAÇÃO

Prefeito anuncia reforma administrativa

Mudanças no secretariado ocorrem inicialmente na Sedes, Sinfra e Esporte

Publicado em: 10/10/2018 por Kayla Pachêco

Chefia de Gabinete

Prefeito anuncia reforma administrativa

Mudanças fazem parte de planejamento para otimizar ainda mais os trabalhos prestados à população (Foto: Arquivo)

O prefeito Assis Ramos anunciou na tarde desta quarta-feira, 10, alterações em sua equipe de governo. Mudanças na composição do atual secretariado ocorrem nas pastas do Esporte, Desenvolvimento Social e Infraestrutura.

Para o lugar de Wilson Júnior, que estava interinamente à frente da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude - Sedel, assume o cargo o suplente de vereador Weudson Feitosa. No Desenvolvimento Social, a primeira-dama, Janaina Ramos, assume o posto de Zigomar Filho, que assumirá pasta da Infraestrutura, coordenado por Assis Pinheiro, que foi designado ao cargo de secretário adjunto da Sinfra.

As mudanças fazem parte de um planejamento para a readequação da equipe, visando otimizar ainda mais os trabalhos e atendimentos prestados à população. "É natural num governo, que chega à metade do seu tempo, realizar algumas mudanças de secretariado. Isso revigora a equipe para o início da segunda parte do mandato. São perfis adequados para diferentes momentos da gestão. Essas medidas são necessárias para que possamos seguir o planejamento estratégico da Prefeitura. Agradeço muito o excelente trabalho realizado pelos secretários substituídos. Nesses dois anos realizaram um ótimo serviço, agora os novos secretários terão a missão e o dever de aprimorar e ampliar o que já foi feito e está em andamento”, enfatizou o prefeito.

Prefeito